Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

3 L M - PUBLICIDADE E IMAGEM, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa 3 L M - PUBLICIDADE E IMAGEM, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa 3 L M - PUBLICIDADE E IMAGEM, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa 3 L M - PUBLICIDADE E IMAGEM, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
3 L M - PUBLICIDADE E IMAGEM, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Agências de publicidade
Domicílio social
R 4 DE JULHO ARMAZÉM 10, 3025-010, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COIMBRA (SE NOVA, SANTA CRUZ, ALMEDINA E SÃO BARTOLOMEU), COIMBRA
Localidade
Coimbra
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa 3 L M - PUBLICIDADE E IMAGEM, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-8.74%
2020-23.87%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
2020-50.00%

Resumo das posições da empresa 3 L M - PUBLICIDADE E IMAGEM, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 366

Ranking Coimbra

Posição 2,758

Ranking Nacional

Posição 84,145

Posição 84,145 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
84140MATECAMEN - PAPELARIA TABACARIA, LDAPortoG47260
84141FIREMAP, LDABragaM71120
84142ANTÓNIO LOBO & LOBO, LDACoimbraG46712
84143GARLEA - SOCIEDADE IMOBILIÁRIA, LDALisboaL68200
84144FANTASTICASCADE, LDAIlha da madeira - funchalG46381
841453 L M - PUBLICIDADE E IMAGEM, UNIPESSOAL, LDACoimbraM73110
84146CLIMOLIS - INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS, CANALIZAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO, LDALeiriaF43221
84147RUMOS E EMOÇÕES, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalF41200
84148FAUSTINO PESQUEIRA, UNIPESSOAL, LDAViseuA01240
84149JORNADA PINTADA, UNIPESSOAL, LDASetúbalF43340

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.