Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

WORLD OF FRUITS, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa WORLD OF FRUITS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa WORLD OF FRUITS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa WORLD OF FRUITS, LDA

Denominação
WORLD OF FRUITS, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DAS LARANJEIRAS 26, 8200-149, ALBUFEIRA E OLHOS DE AGUA, FARO
Localidade
Faro
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa WORLD OF FRUITS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2016-
201785.43%
20183.89%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2016-
201783.33%
2018-18.18%

Resumo das posições da empresa WORLD OF FRUITS, LDA

Ranking Setorial

Posição 400

Ranking Faro

Posição 2,600

Ranking Nacional

Posição 57,361

Posição 400 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
395CARDOSO & CRUZ - COMÉRCIO RETALHISTA DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDAFaroG47112
396MERCEARIA DO BAIRRO FRESCO, LDALisboaG47112
397SIMÕES & OLIVEIRA - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDASantarémG47112
398CÂNTARO MÁGICO, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
399DIVINEVIOLET, LDAIlha da madeira - funchalG47112
400WORLD OF FRUITS, LDAFaroG47112
401MERCEARIA PÉROLA DO ARSENAL, LDALisboaG47112
402SABORES DA FALÉSIA, LDAIlha da madeira - funchalG47112
403CASA BIANDOTA - COMÉRCIO DE GÉNEROS ALIMENTÍCIOS, LDAViana do casteloG47112
404GOURMET LOVERS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112

Posição 57,361 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.