Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

VÍTOR MONTEZ - UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa VÍTOR MONTEZ - UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa VÍTOR MONTEZ - UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa VÍTOR MONTEZ - UNIPESSOAL, LDA

Denominação
VÍTOR MONTEZ - UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Atividades dos serviços relacionados com a agricultura
Domicílio social
R DO NORTE LOTE 3, 2040-172, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OUTEIRO DA CORTIÇADA E ARRUDA DOS PISÕES, SANTARÉM
Localidade
Santarém
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
A01610 - Atividades dos serviços relacionados com a agricultura

Dados comerciais da empresa VÍTOR MONTEZ - UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-4.48%
2019-6.76%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa VÍTOR MONTEZ - UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 683

Ranking Santarém

Posição 9,283

Ranking Nacional

Posição 255,013

Posição 9,283 no distrito Santarém

Posição 255,013 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
255008ALCORDEIRO, LDASantarémQ86220
255009MANUEL ANTÓNIO AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDAAveiroC25940
255010ESCAPADA DOS CAVALEIROS - ACTIVIDADES HÍPICAS DA MADEIRA, LDAIlha da madeira - funchalR93110
255011HELENA PINHEIRO MARQUES - ARQUITETURA E ENGENHARIA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDABragaM71110
255012THEOREMPLANET, LDALisboaM69200
255013VÍTOR MONTEZ - UNIPESSOAL, LDASantarémA01610
255014AHAU SOFTWARE, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaJ62010
255015MAKE PEOPLE - MANAGEMENT & MARKETING, LDALisboaM74900
255016CECLONE, LDAPortoH50102
255017FIUZA & CARVALHO, LDACastelo brancoG47593

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.