Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

UNISEARCHGLOBAL - INTERNATIONAL MARKETING CONSULTANCY, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa UNISEARCHGLOBAL - INTERNATIONAL MARKETING CONSULTANCY, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa UNISEARCHGLOBAL - INTERNATIONAL MARKETING CONSULTANCY, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa UNISEARCHGLOBAL - INTERNATIONAL MARKETING CONSULTANCY, LDA

Denominação
UNISEARCHGLOBAL - INTERNATIONAL MARKETING CONSULTANCY, LDA
Objeto Social
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão
Domicílio social
R DO OLIVAL 21, 1200-738, ESTRELA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
LDA
Atividade
M70220 - Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Dados comerciais da empresa UNISEARCHGLOBAL - INTERNATIONAL MARKETING CONSULTANCY, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20189.10%
2019-64.64%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa UNISEARCHGLOBAL - INTERNATIONAL MARKETING CONSULTANCY, LDA

Ranking Setorial

Posição 7,473

Ranking Lisboa

Posição 79,590

Ranking Nacional

Posição 287,668

Posição 287,668 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
287663PASSYPLAY, LDASetúbalG45110
287664OCEANO PROFUNDO, LDALisboaI56101
287665UBLKPROJECT, LDASetúbalM74900
287666IDEIAS EFUSIVAS, UNIPESSOAL, LDAPortoJ59120
287667REQUINTERADICAL - IMÓVEIS, LDAVila realL68200
287668UNISEARCHGLOBAL - INTERNATIONAL MARKETING CONSULTANCY, LDALisboaM70220
287669CORREDOR VERDE - UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
287670CARDOSO & SANTOS CONSTRUÇÕES, LDAFaroF41200
287671JORGE ALVES SILVA REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDABragaG47521
287672VIDA DOURADA, LDAPortoG47523

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.