Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

UNDERGRAPH - DESIGN E COMUNICAÇÃO VISUAL, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa UNDERGRAPH - DESIGN E COMUNICAÇÃO VISUAL, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa UNDERGRAPH - DESIGN E COMUNICAÇÃO VISUAL, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa UNDERGRAPH - DESIGN E COMUNICAÇÃO VISUAL, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
UNDERGRAPH - DESIGN E COMUNICAÇÃO VISUAL, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Atividades de design
Domicílio social
CPO 5 DE OUTUBRO 190 1ºDTO.FTE., 4750-274, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BARCELOS, VILA BOA E VILA FRESCAINHA (SÃO MARTINHO E SÃO PEDRO), BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
M74100 - Atividades de design

Dados comerciais da empresa UNDERGRAPH - DESIGN E COMUNICAÇÃO VISUAL, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20190.00%

Resumo das posições da empresa UNDERGRAPH - DESIGN E COMUNICAÇÃO VISUAL, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 656

Ranking Braga

Posição 17,885

Ranking Nacional

Posição 205,926

Posição 205,926 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
205921PROFBRICO, LDAViana do casteloF41200
205922ALTURA MAGENTA, UNIPESSOAL, LDALisboaL68311
205923JACINTA ARAÚJO - TRANSPORTES, UNIPESSOAL, LDAAveiroH49410
205924DECIMAL DEVOTION, LDAPortoM71120
205925ERNESTO VALE BARBOSA, UNIPESSOAL, LDABragaA02200
205926UNDERGRAPH - DESIGN E COMUNICAÇÃO VISUAL, UNIPESSOAL, LDABragaM74100
205927RIO TREVO, UNIPESSOAL, LDASetúbalR93293
205928SANTOS & SANTOS, LDAPortoG47591
205929PEDRO LAGINHA, UNIPESSOAL, LDALisboaJ59110
205930LEGENDAMIGA, UNIPESSOAL, LDALisboaM73120

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.