Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

TYURAMA - SOLUÇÕES DE VENDING, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa TYURAMA - SOLUÇÕES DE VENDING, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa TYURAMA - SOLUÇÕES DE VENDING, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa TYURAMA - SOLUÇÕES DE VENDING, LDA

Denominação
TYURAMA - SOLUÇÕES DE VENDING, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho por outros métodos, não efectuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda
Domicílio social
R QUINTA DA MATA 3, 2665-623, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VENDA DO PINHEIRO E SANTO ESTEVÃO DAS GALES, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47990 - Comércio a retalho por outros métodos, não efectuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda

Dados comerciais da empresa TYURAMA - SOLUÇÕES DE VENDING, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201820.29%
20194.73%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
201850.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa TYURAMA - SOLUÇÕES DE VENDING, LDA

Ranking Setorial

Posição 120

Ranking Lisboa

Posição 19,728

Ranking Nacional

Posição 76,310

Posição 76,310 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
76305AFONSO & GIGANTE, LDAViana do casteloG47410
76306LITINFER - LIXAS, TINTAS E FERRAMENTAS, LDAVila realG47522
76307NEVERBETTER, LDASetúbalC33150
76308CLÍNICA DENTÁRIA BENJAMIM ANTUNES, LDALisboaQ86230
76309IMPARÁVELESTREIA, LDAViseuF41200
76310TYURAMA - SOLUÇÕES DE VENDING, LDALisboaG47990
76311MÉRITOS CORDIAIS, LDABragaC25110
76312VITOR AGOSTINHO PINTO, UNIPESSOAL, LDAPortoF43330
76313CONFEITARIAS REUNIDAS ALENGARVE, LDAFaroC10822
76314AUTO REPARADORA DO AREAL, LDAViseuG45200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.