Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

TUNEL DA SERRA - MERCEARIA, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa TUNEL DA SERRA - MERCEARIA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa TUNEL DA SERRA - MERCEARIA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa TUNEL DA SERRA - MERCEARIA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
TUNEL DA SERRA - MERCEARIA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.
Domicílio social
R JOÃO L.D.LOPES 5 LOJA, 2605-141, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE QUELUZ E BELAS, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47293 - Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa TUNEL DA SERRA - MERCEARIA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20183.57%
20197.40%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa TUNEL DA SERRA - MERCEARIA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 380

Ranking Lisboa

Posição 47,340

Ranking Nacional

Posição 182,577

Posição 380 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
375FAVO DAS REGIÕES, PRODUTOS ALIMENTARES, LDALisboaG47293
376COM CERTEZA GOURMET, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47293
377SABORES COM HISTORIA, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47293
378SABORES DE MALPICA - PRODUTOS ALIMENTARES, LDACastelo brancoG47293
379CHOCOLOVERS, LDALisboaG47293
380TUNEL DA SERRA - MERCEARIA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47293
381BAR DA VILA, LDAPortalegreG47293
382JOSÉ MADANÇOS, UNIPESSOAL, LDAPortoG47293
383RUI REIS FERREIRA, LDAViseuG47293
384ÓRBITAFRESCA - UNIPESSOAL, LDAVila realG47293

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.