Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

THE GRAPE - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa THE GRAPE - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa THE GRAPE - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa THE GRAPE - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
THE GRAPE - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Atividades das artes do espectáculo
Domicílio social
TV DAS ALMAS 32 2ºDTO., 1350-003, ESTRELA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
R90010 - Atividades das artes do espectáculo

Dados comerciais da empresa THE GRAPE - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201877.25%
201934.41%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa THE GRAPE - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 68

Ranking Lisboa

Posição 15,058

Ranking Nacional

Posição 56,440

Posição 56,440 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
56435CRUZ & CRUZ, LDAVila realG47112
56436COMBERKA - COMÉRCIO DE GÉNEROS ALIMENTÍCIOS, LDAIlha de santa maria - ponta delgadaG46382
56437WAXDECOR - ARTIGOS DECORATIVOS, LDAPortoG46494
56438HABIROG - CONSTRUÇÕES, UNIPESSOAL, LDASantarémF41200
56439MARTINS ROSA - SERVIÇOS DE SAÚDE, LDACoimbraQ86906
56440THE GRAPE - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDALisboaR90010
56441ELOGIOCORAGEM, LDALisboaG47220
56442FOODIBERICA - PRODUTOS ALIMENTARES, S.A.LeiriaG46382
56443BAT PROFISSIONAL, LDALisboaG45110
56444PAULA CRISTINA DUARTE, UNIPESSOAL, LDAIlha do faial - hortaG45320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.