Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

TEMPERO COLONIAL, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa TEMPERO COLONIAL, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa TEMPERO COLONIAL, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa TEMPERO COLONIAL, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

TEMPERO COLONIAL, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

LG SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 1, 2625-458, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE POVOA DE SANTA IRIA E FORTE DA CASA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa TEMPERO COLONIAL, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-25.35%
2022-25.74%

Resumo das posições da empresa TEMPERO COLONIAL, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,036

Ranking Lisboa

Posição 56,252

Ranking Nacional

Posição 216,496

Posição 56,252 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
56247PIMENTA - ARAÚJO SAÚDE, LDALisboaQ86100
56248SUMMER COLOURS, S.A.LisboaL68100
56249EXPRESSÃO SUBLIME, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaI56101
56250URBAN SQUARE - COMPRA E VENDA DE IMÓVEIS, S.A.LisboaL68100
56251SYLHET, UNIPESSOAL, LDALisboaI56101
56252TEMPERO COLONIAL, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
56253CLUBE DO CAPITÃO LEITÃO, LDALisboaJ59200
56254DREAM BIG, LDALisboaR90010
56255KNSERVICE, LDALisboaG46442
56256CASTIBLANCO & VERGARA, LDALisboaQ86220

Posição 216,496 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.