Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

TARGETPRODIGY - CONSULTORIA E GESTÃO, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa TARGETPRODIGY - CONSULTORIA E GESTÃO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa TARGETPRODIGY - CONSULTORIA E GESTÃO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa TARGETPRODIGY - CONSULTORIA E GESTÃO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

TARGETPRODIGY - CONSULTORIA E GESTÃO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Domicílio social

R GENERAL FERREIRA MARTINS 10 5ºA, 1495-137, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES, LINDA-A-VELHA E CRUZ QUEBRADA-DAFUNDO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M70220 - Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Dados comerciais da empresa TARGETPRODIGY - CONSULTORIA E GESTÃO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201913.50%
2020-50.86%

Resumo das posições da empresa TARGETPRODIGY - CONSULTORIA E GESTÃO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 4,292

Ranking Lisboa

Posição 52,394

Ranking Nacional

Posição 203,946

Posição 52,394 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
52389ATRIOVISION, LDALisboaL68311
52390FERNANDO M.N.L.GOMES ROSA, LDALisboaQ86906
52391MANANCIAL D'IDEIAS, UNIPESSOAL, LDALisboaF41200
52392VERSÃO ACTUAL, LDALisboaJ62020
52393MARIA MENDES ESTEVES, LDALisboaQ86230
52394TARGETPRODIGY - CONSULTORIA E GESTÃO, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
52395FLY JOKERS, UNIPESSOAL, LDALisboaQ86906
52396NATURE BELA, LDALisboaS96021
52397OVERWATCH ADVISORS, LDALisboaM70220
52398T.L.V. - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDALisboaL68311

Posição 203,946 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.