Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SWEETWONDER, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SWEETWONDER, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SWEETWONDER, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SWEETWONDER, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
SWEETWONDER, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco
Domicílio social
R ANTÓNIO ALBINO MACHADO 51 1ºESQ., 1600-011, SÃO DOMINGOS DE BENFICA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G46390 - Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Dados comerciais da empresa SWEETWONDER, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201814.31%
20190.19%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa SWEETWONDER, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 452

Ranking Lisboa

Posição 31,462

Ranking Nacional

Posição 121,636

Posição 121,636 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
121631L.BUS - TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, UNIPESSOAL, LDABragaH49392
121632PATAS E PENAS - CLÍNICA VETERINÁRIA, UNIPESSOAL, LDASetúbalM75000
121633MACHADO & FERNANDES, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaA01410
121634IXOBIT CORPORATION, UNIPESSOAL, LDA (ZONA FRANCA DA MADEIRA)Ilha da madeira - funchalJ62010
121635TICSOL - INFORMÁTICA, LDAIlha da madeira - funchalG47410
121636SWEETWONDER, UNIPESSOAL, LDALisboaG46390
121637ESCOLA DE CONDUÇÃO A NOVA DE ESTARREJA, LDAAveiroP85530
121638CAMPO PALHAS - TRANSPORTES E COMÉRCIO DE PALHAS, LDAPortalegreH49410
121639TECLABÓNUS, UNIPESSOAL, LDAGuardaF43210
121640OÁSIS PRODÍGIO, UNIPESSOAL, LDABragaC14131

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.