Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SUPERVIANA - SUPERMERCADOS, LDA | Viana do castelo

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SUPERVIANA - SUPERMERCADOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SUPERVIANA - SUPERMERCADOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SUPERVIANA - SUPERMERCADOS, LDA

Denominação
SUPERVIANA - SUPERMERCADOS, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em supermercados e hipermercados
Domicílio social
CAM DO BAIXINHO 688, 4935-623, VILA FRANCA, VIANA DO CASTELO
Localidade
Viana do castelo
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47111 - Comércio a retalho em supermercados e hipermercados

Dados comerciais da empresa SUPERVIANA - SUPERMERCADOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20182.63%
20191.76%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20183.23%
201915.62%

Resumo das posições da empresa SUPERVIANA - SUPERMERCADOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 52

Ranking Viana do castelo

Posição 58

Ranking Nacional

Posição 3,062

Posição 58 no distrito Viana do castelo

RankingEmpresaDistritoSetor
53RODRIGUES & QUEIRÓS, LDAViana do casteloG45110
54NUNEX - WORLDWIDE, S.A.Viana do casteloC17220
55DISTRILIMA - SUPERMERCADOS, LDAViana do casteloG47111
56ARCOSDISTRI - SUPERMERCADOS, LDAViana do casteloG47111
57TRANSNEIVA SOCIEDADE DE TRANSPORTES, LDAViana do casteloH49410
58SUPERVIANA - SUPERMERCADOS, LDAViana do casteloG47111
59VIANADIS - SOCIEDADE DE DISTRIBUIÇÃO, S.A.Viana do casteloG47111
60UNIÃO DE LOJAS DE BRINQUEDOS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47650
61HOWA TRAMICO AUTOMOTIVE, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloC29320
62DIASTÊXTIL - MALHAS E CONFECÇÕES, S.A.Viana do casteloC14131

Posição 3,062 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.