Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

STELLER MEDIA, LDA | Ilha da madeira - funchal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa STELLER MEDIA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa STELLER MEDIA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa STELLER MEDIA, LDA

Denominação
STELLER MEDIA, LDA
Objeto Social
Atividades de agências de notícias
Domicílio social
TV BANDA DA RIBEIRA 4, 9300-409, CÂMARA DE LOBOS, ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
Localidade
Ilha da madeira - funchal
Forma Jurídica
LDA
Atividade
J63910 - Atividades de agências de notícias

Dados comerciais da empresa STELLER MEDIA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201932.45%
20202.00%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-50.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa STELLER MEDIA, LDA

Ranking Setorial

Posição 11

Ranking Ilha da madeira - funchal

Posição 3,999

Ranking Nacional

Posição 199,623

Posição 3,999 no distrito Ilha da madeira - funchal

RankingEmpresaDistritoSetor
3994PRAZERES COM ESTILO, LDAIlha da madeira - funchalG47300
3995JOÃO DUARTE CORREIA TEIXEIRA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalC16230
3996PITA CAMARA - UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalF43340
3997CARLA, MENDONÇA & PEDRO DUARTE, LDAIlha da madeira - funchalQ86220
3998LUA-PLENA CONSULTORIA, LDAIlha da madeira - funchalM70220
3999STELLER MEDIA, LDAIlha da madeira - funchalJ63910
4000FAT-TANK MADEIRA - DISTRIBUIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE LIMPEZA INDUSTRIAL, LDAIlha da madeira - funchalG46690
4001BEATRIZ & RAMOS, LDAIlha da madeira - funchalS96021
4002ADRIANO FERNANDES FERRAZ, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalA01220
4003BETOCAM - SOCIEDADE DE BETONILHAS E PAVIMENTOS, LDAIlha da madeira - funchalF43330

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.