Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SPRAYPLANET PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SPRAYPLANET PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SPRAYPLANET PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SPRAYPLANET PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SPRAYPLANET PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de tintas, vernizes e produtos similares, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

TV ALFERES MALHEIRO 83, 4000-060, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA, SÃO NICOLAU E VITORIA, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47522 - Comércio a retalho de tintas, vernizes e produtos similares, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa SPRAYPLANET PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20210.96%
202212.12%

Resumo das posições da empresa SPRAYPLANET PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 487

Ranking Porto

Posição 35,489

Ranking Nacional

Posição 194,681

Posição 194,681 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
194676SORRISO SOLENE, LDAIlha da madeira - funchalQ86230
194677CURVA ACENTUADA, LDALisboaG45110
194678LEITARIA FRANCESA, LDALisboaI56301
194679RITA GOUVEIA LEITÃO, UNIPESSOAL, LDALisboaL68312
194680ESCALA PRÁTICA, UNIPESSOAL, LDALisboaH49410
194681SPRAYPLANET PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDAPortoG47522
194682RUMAOSOL - CONSTRUÇÃO CIVIL, LDAAveiroF41200
194683PRAÇA DAS FLORES - PRODUÇÃO DE ESPECTÁCULOS, LDALisboaR90040
194684AROMAS D'FANTASIA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56301
194685HOTEL ROTA MALHOA, UNIPESSOAL, LDALeiriaI55121

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.