Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SOTREPSE - COMERCIALIZAÇÃO DE OBJECTOS PUBLICITÁRIOS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SOTREPSE - COMERCIALIZAÇÃO DE OBJECTOS PUBLICITÁRIOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SOTREPSE - COMERCIALIZAÇÃO DE OBJECTOS PUBLICITÁRIOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SOTREPSE - COMERCIALIZAÇÃO DE OBJECTOS PUBLICITÁRIOS, LDA

Denominação
SOTREPSE - COMERCIALIZAÇÃO DE OBJECTOS PUBLICITÁRIOS, LDA
Objeto Social
Agências de publicidade
Domicílio social
R ILHA TERCEIRA 23A, 1675-130, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PONTINHA E FAMÕES, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa SOTREPSE - COMERCIALIZAÇÃO DE OBJECTOS PUBLICITÁRIOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201813.92%
20197.70%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa SOTREPSE - COMERCIALIZAÇÃO DE OBJECTOS PUBLICITÁRIOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,237

Ranking Lisboa

Posição 51,792

Ranking Nacional

Posição 197,240

Posição 1,237 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1232VEIA CRIATIVA - DESIGN E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDALisboaM73110
1233GRAFIPACTO, LDAPortoM73110
1234CONCLAVE DE TEORIAS, LDAFaroM73110
1235FRANCISCO & LUIS ROSA - PUBLICIDADE, LDACoimbraM73110
1236GABINETE IZ DESIGN, LDAAveiroM73110
1237SOTREPSE - COMERCIALIZAÇÃO DE OBJECTOS PUBLICITÁRIOS, LDALisboaM73110
1238WEANDYOU MEDIA, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaM73110
1239INÊS COSTA LIMA, UNIPESSOAL, LDAAveiroM73110
1240MAIS IMPACTO, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalM73110
1241HAPPINESS ARCADE, LDALisboaM73110

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.