Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SOFPRATA - OURIVESARIA, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SOFPRATA - OURIVESARIA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SOFPRATA - OURIVESARIA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SOFPRATA - OURIVESARIA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
SOFPRATA - OURIVESARIA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R DE TALVAI CENTRO COMERCIAL E. LECLERC LOJA E, 4760-167, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VILA NOVA DE FAMALICÃO E CALENDARIO, BRAGA
Localidade
Braga
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47770 - Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa SOFPRATA - OURIVESARIA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-0.03%
20196.79%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa SOFPRATA - OURIVESARIA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 366

Ranking Braga

Posição 10,154

Ranking Nacional

Posição 114,480

Posição 366 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
361MATERIA ACTUAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47770
362CARLOS CARVALHEIRO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47770
363MACEDOS JOALHEIROS, LDALisboaG47770
364HISTÓRIA D'OURO - JOALHARIA, LDABragaG47770
365LAGINHA & RAMOS, LDAFaroG47770
366SOFPRATA - OURIVESARIA, UNIPESSOAL, LDABragaG47770
367A. ROMARIA, LDALisboaG47770
368LXBOUTIQUE, UNIPESSOAL, LDASantarémG47770
369OURIVESARIA ALVES, UNIPESSOAL, LDABragaG47770
370HORA FINA, LDASantarémG47770

Posição 10,154 no distrito Braga

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.