Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SÍLVIA MARTINS & PAULO MARTINS - INSTITUTO DE BELEZA, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SÍLVIA MARTINS & PAULO MARTINS - INSTITUTO DE BELEZA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SÍLVIA MARTINS & PAULO MARTINS - INSTITUTO DE BELEZA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SÍLVIA MARTINS & PAULO MARTINS - INSTITUTO DE BELEZA, LDA

Denominação

SÍLVIA MARTINS & PAULO MARTINS - INSTITUTO DE BELEZA, LDA

Objeto Social

Institutos de beleza

Domicílio social

LG CARLOS PATO 3 LOJA DTA., 2600-128, VILA FRANCA DE XIRA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

S96022 - Institutos de beleza

Dados comerciais da empresa SÍLVIA MARTINS & PAULO MARTINS - INSTITUTO DE BELEZA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-11.14%
2022201.83%

Resumo das posições da empresa SÍLVIA MARTINS & PAULO MARTINS - INSTITUTO DE BELEZA, LDA

Ranking Setorial

Posição 650

Ranking Lisboa

Posição 80,530

Ranking Nacional

Posição 298,531

Posição 298,531 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
298526DANIELA SEMBLANO, UNIPESSOAL, LDAPortoH49320
298527ÁGUA D'ASSOBIO, LDAViseuA01210
298528WHITE WINDOWS, UNIPESSOAL, LDALisboaG46382
298529YES SERVICES, LDACoimbraM74300
298530GEO COORDENADAS SERVIÇOS DE TOPOGRAFIA, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaM71120
298531SÍLVIA MARTINS & PAULO MARTINS - INSTITUTO DE BELEZA, LDALisboaS96022
298532ALFANUMBER - CONTABILIDADE, CONSULTORIA E GESTÃO, LDAPortoM69200
298533CÓDIGOS & DIÂMETROS, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalF41200
298534MITE MAKE IT EASY, UNIPESSOAL, LDASantarémJ62010
298535BERNARDO DAS DORES, LDALisboaF43290

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.