Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SALVAPLÁS - TRANSFORMAÇÃO DE MATÉRIAS PLÁSTICAS, LDA | Leiria

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SALVAPLÁS - TRANSFORMAÇÃO DE MATÉRIAS PLÁSTICAS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SALVAPLÁS - TRANSFORMAÇÃO DE MATÉRIAS PLÁSTICAS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SALVAPLÁS - TRANSFORMAÇÃO DE MATÉRIAS PLÁSTICAS, LDA

Denominação
SALVAPLÁS - TRANSFORMAÇÃO DE MATÉRIAS PLÁSTICAS, LDA
Objeto Social
Fabricação de outros artigos de plástico, n.e.
Domicílio social
R CENTRAL 5E, 2430-017, MARINHA GRANDE, LEIRIA
Localidade
Leiria
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
C22292 - Fabricação de outros artigos de plástico, n.e.

Dados comerciais da empresa SALVAPLÁS - TRANSFORMAÇÃO DE MATÉRIAS PLÁSTICAS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-3.18%
20192.24%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa SALVAPLÁS - TRANSFORMAÇÃO DE MATÉRIAS PLÁSTICAS, LDA

Ranking Setorial

Posição 315

Ranking Leiria

Posição 6,799

Ranking Nacional

Posição 117,364

Posição 117,364 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
117359VITOR MIRA, LDASantarémG45200
117360DIAMANTINO MAÇÃS, UNIPESSOAL, LDALisboaF43330
117361OIEVENTOS, LDACastelo brancoN82300
117362KENZO & KUROSAKI, LDAÉvoraI56101
117363ALBERTO FERREIRA DE MOURA, LDAPortoH49410
117364SALVAPLÁS - TRANSFORMAÇÃO DE MATÉRIAS PLÁSTICAS, LDALeiriaC22292
117365OFIMAQUITRUCKS - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO, LDAViana do casteloG45110
117366PRODIGYLIST, UNIPESSOAL, LDAAveiroG45200
117367PENTA, PATRIMÓNIO CULTURAL, LDALisboaR91030
117368SOLUÇÕES CONTÁBEIS - CONTABILIDADE E FISCALIDADE, LDASantarémM69200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.