Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SALVADOR DA COSTA PINTO, LDA | Aveiro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SALVADOR DA COSTA PINTO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SALVADOR DA COSTA PINTO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SALVADOR DA COSTA PINTO, LDA

Denominação

SALVADOR DA COSTA PINTO, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R CONSELHEIRO BOAVENTURA SOUSA, 3720-218, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA DE AZEMEIS, SANTIAGO DE RIBA-UL, UL, MACINHATA DA SEIXA E MADAIL, AVEIRO

Localidade

Aveiro

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa SALVADOR DA COSTA PINTO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-2.42%
2022-1.87%

Resumo das posições da empresa SALVADOR DA COSTA PINTO, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,322

Ranking Aveiro

Posição 10,864

Ranking Nacional

Posição 155,525

Posição 10,864 no distrito Aveiro

Posição 155,525 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
155520BRICOLONGA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47523
155521SOCIEDADE AGRÍCOLA FONTE FIGUEIRA, LDAÉvoraA01500
155522SEREIAS E COLMEIAS, UNIPESSOAL, LDAFaroI56101
155523OLIVEIRA VIEIRA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalH49410
155524VIVEIROS AROMAPLANT, UNIPESSOAL, LDAAveiroA01191
155525SALVADOR DA COSTA PINTO, LDAAveiroG47220
155526IGO - FERRAGENS, LDAAveiroG47521
155527FRAGRÂNCIAS DO CAMPO - UNIPESSOAL, LDABragaG47761
155528LETRAS GARRAFAIS, UNIPESSOAL, LDALisboaG46341
155529LUÍS & FILIPE COSTA, CARPINTARIA, LDAViana do casteloF43320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.