Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SABORES DE MALPICA - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SABORES DE MALPICA - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SABORES DE MALPICA - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SABORES DE MALPICA - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

Denominação
SABORES DE MALPICA - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA
Objeto Social
Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.
Domicílio social
R LUÍS DE CAMÕES 1A, 6000-560, MALPICA DO TEJO, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47293 - Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa SABORES DE MALPICA - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20185.27%
20197.35%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa SABORES DE MALPICA - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

Ranking Setorial

Posição 380

Ranking Castelo branco

Posição 2,469

Ranking Nacional

Posição 183,087

Posição 380 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
375PERFECTION, LDAPortoG47293
376HILÁRIO RAFAEL, UNIPESSOAL, LDABragaG47293
377FAVO DAS REGIÕES, PRODUTOS ALIMENTARES, LDALisboaG47293
378COM CERTEZA GOURMET, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47293
379SABORES COM HISTORIA, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47293
380SABORES DE MALPICA - PRODUTOS ALIMENTARES, LDACastelo brancoG47293
381CHOCOLOVERS, LDALisboaG47293
382TUNEL DA SERRA - MERCEARIA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47293
383BAR DA VILA, LDAPortalegreG47293
384JOSÉ MADANÇOS, UNIPESSOAL, LDAPortoG47293

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.