Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

RODRIGUES FERNANDES - SOCIEDADE DE TURISMO RURAL, LDA | Bragança

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa RODRIGUES FERNANDES - SOCIEDADE DE TURISMO RURAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa RODRIGUES FERNANDES - SOCIEDADE DE TURISMO RURAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa RODRIGUES FERNANDES - SOCIEDADE DE TURISMO RURAL, LDA

Denominação
RODRIGUES FERNANDES - SOCIEDADE DE TURISMO RURAL, LDA
Objeto Social
Turismo no espaço rural
Domicílio social
R DOUTORA LAURA TORRES 17, 5300-141, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SE, SANTA MARIA E MEIXEDO, BRAGANÇA
Localidade
Bragança
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
I55202 - Turismo no espaço rural

Dados comerciais da empresa RODRIGUES FERNANDES - SOCIEDADE DE TURISMO RURAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2019-
20200.00%

Resumo das posições da empresa RODRIGUES FERNANDES - SOCIEDADE DE TURISMO RURAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,173

Ranking Bragança

Posição 2,940

Ranking Nacional

Posição 320,409

Posição 1,173 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1168WATERSLICE - TURISMO, UNIPESSOAL, LDAVila realI55202
1169MADGENYTUR - CASAS DA ALDEIA, UNIPESSOAL, LDAPortalegreI55202
1170MARGARIDA MARIA MENDES PINTO MENDES, UNIPESSOAL, LDAGuardaI55202
1171COLINAVISTA - TURÍSMO RURAL, LDACastelo brancoI55202
1172ANDRADE & LIVRAMENTO, LDAIlha da madeira - funchalI55202
1173RODRIGUES FERNANDES - SOCIEDADE DE TURISMO RURAL, LDABragançaI55202
1174VERDES FRAGMENTOS, LDAIlha terceira - angra do heroísmoI55202
1175MARTINS & ALCOBIA - TURÍSMO RURAL, LDASantarémI55202
1176VAVER - SOCIEDADE DE LAZER, LDAFaroI55202
1177SAMOT, LDALeiriaI55202

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.