Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

RABELO D'ALMA - PRODUTOS TRADICIONAIS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa RABELO D'ALMA - PRODUTOS TRADICIONAIS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa RABELO D'ALMA - PRODUTOS TRADICIONAIS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa RABELO D'ALMA - PRODUTOS TRADICIONAIS, LDA

Denominação
RABELO D'ALMA - PRODUTOS TRADICIONAIS, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DOUTOR EDUARDO BURNAY 41A, 2655-371, ERICEIRA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa RABELO D'ALMA - PRODUTOS TRADICIONAIS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-16.25%
2020-44.38%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa RABELO D'ALMA - PRODUTOS TRADICIONAIS, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,557

Ranking Lisboa

Posição 85,166

Ranking Nacional

Posição 308,680

Posição 2,557 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
2552PALÁCIO DA GINJA PORTUGUESA, LDALisboaG47112
2553JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDALisboaG47112
2554RUBEL & MAMUN, LDALisboaG47112
2555ALVES & BRITO, LDAGuardaG47112
2556ANA ALEXANDRA JESUS SOUSA, LDAPortoG47112
2557RABELO D'ALMA - PRODUTOS TRADICIONAIS, LDALisboaG47112
2558SWEET TREND, LDALisboaG47112
2559HUMBERTO & IRMÃ, LDABragançaG47112
2560RODOLFO COSTA BARBOSA, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47112
2561AZEVEDO PERES, LDALisboaG47112

Posição 85,166 no distrito Lisboa

Posição 308,680 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.