Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

QUIMIALBI, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa QUIMIALBI, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa QUIMIALBI, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa QUIMIALBI, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
QUIMIALBI, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R A 6, 6000-763, CASTELO BRANCO (CASTELO BRANCO), CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47750 - Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa QUIMIALBI, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201817.92%
20197.94%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa QUIMIALBI, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 172

Ranking Castelo branco

Posição 1,351

Ranking Nacional

Posição 105,966

Posição 1,351 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
1346PROENÇASOL - INSTALAÇÕES DE AQUECIMENTO, LDACastelo brancoF43222
1347IDEALMOTOR - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG45110
1348MARTINS & LEITÃO, LDACastelo brancoC25120
1349INFORGARDUNHA - INFORMÁTICA E SERVIÇOS, LDACastelo brancoG47410
1350RESTAURANTE BOGUINHAS, LDACastelo brancoI56107
1351QUIMIALBI, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47750
1352AVENTURABISSAL - TRANSPORTES, LDACastelo brancoG45110
1353CARPINHAL - INDUSTRIA TRANSFORMADORA DE CARNES DA ZONA DO PINHAL, LDACastelo brancoC10130
1354LEONEL LOPES FIGUEIREDO, LDACastelo brancoG47192
1355LUÍS, JOAQUIM & CARLA MARTINS, LDACastelo brancoA02100

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.