Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

QUALYTRADE - CONSULTADORIA, TRADING E MARKETING, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa QUALYTRADE - CONSULTADORIA, TRADING E MARKETING, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa QUALYTRADE - CONSULTADORIA, TRADING E MARKETING, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa QUALYTRADE - CONSULTADORIA, TRADING E MARKETING, LDA

Denominação

QUALYTRADE - CONSULTADORIA, TRADING E MARKETING, LDA

Objeto Social

Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Domicílio social

R DE VAL DE DONAS 15 R/C, 4800-476, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA, SÃO PAIO E SÃO SEBASTIÃO, BRAGA

Localidade

Braga

Forma Jurídica

LDA

Atividade

M70220 - Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Dados comerciais da empresa QUALYTRADE - CONSULTADORIA, TRADING E MARKETING, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021117.27%
202256.07%

Resumo das posições da empresa QUALYTRADE - CONSULTADORIA, TRADING E MARKETING, LDA

Ranking Setorial

Posição 3,207

Ranking Braga

Posição 15,370

Ranking Nacional

Posição 171,512

Posição 15,370 no distrito Braga

Posição 171,512 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
171507FLEXLABS, UNIPESSOAL, LDAPortalegreG46690
171508PALAVRAS NA RUA, UNIPESSOAL, LDAPortoH53200
171509BIOUCAS & SÁ MORAIS, LDALisboaG47762
171510NEXTBRAND - TRADING, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47910
171511AGROSAFETY, LDAPortoM71200
171512QUALYTRADE - CONSULTADORIA, TRADING E MARKETING, LDABragaM70220
171513HORTUS SENIORUM, S.A.SantarémL68200
171514DSEJOKOLORIDO, UNIPESSOAL, LDABragaF43340
171515EXPERIENTALGORITMO, UNIPESSOAL, LDALisboaJ62020
171516CAPÍTULOS & RELATOS, UNIPESSOAL, LDALisboaI56301

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.