Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PROPOSTAS INTEMPORAIS - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PROPOSTAS INTEMPORAIS - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PROPOSTAS INTEMPORAIS - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PROPOSTAS INTEMPORAIS - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

PROPOSTAS INTEMPORAIS - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades de design

Domicílio social

R DE ENTRECAMPOS 2 5º, 1000-152, AREEIRO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M74100 - Atividades de design

Dados comerciais da empresa PROPOSTAS INTEMPORAIS - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202163.46%
202221.14%

Resumo das posições da empresa PROPOSTAS INTEMPORAIS - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 803

Ranking Lisboa

Posição 57,443

Ranking Nacional

Posição 220,927

Posição 220,927 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
220922LE BUSINESS - WS, LDALisboaI55201
220923EMIDSPIRO, UNIPESSOAL, LDALisboaC25110
220924FUNERÁRIA DAS GALERIAS, LDABragançaS96030
220925COSTA FAMILY, RENT-A-CAR, LDALisboaN77110
220926FRANBERTRADING - EXPORTAÇÃO & IMPORTAÇÃO, LDABragaG46900
220927PROPOSTAS INTEMPORAIS - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDALisboaM74100
220928PAULO ARIEIRA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloF43120
220929VERTICEPLAC, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloF43310
220930OUVIR O FUTURO, LDALisboaQ86220
220931ASSISTENZA P3000 - PORTUGAL, LDALisboaL68200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.