Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

P.J. - COMÉRCIO ARTIGOS PAPELARIA, LDA | Leiria

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa P.J. - COMÉRCIO ARTIGOS PAPELARIA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa P.J. - COMÉRCIO ARTIGOS PAPELARIA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa P.J. - COMÉRCIO ARTIGOS PAPELARIA, LDA

Denominação
P.J. - COMÉRCIO ARTIGOS PAPELARIA, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R CARLOS MANUEL SAUDADE E SILVA 7 R/C DTO., 2500-142, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CALDAS DA RAINHA - NOSSA SENHORA DO POPULO, COTO E SÃO GREGORIO, LEIRIA
Localidade
Leiria
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47620 - Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa P.J. - COMÉRCIO ARTIGOS PAPELARIA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20189.08%
2019-13.63%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa P.J. - COMÉRCIO ARTIGOS PAPELARIA, LDA

Ranking Setorial

Posição 799

Ranking Leiria

Posição 6,531

Ranking Nacional

Posição 111,335

Posição 799 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
794ARLINDO MENDES PEREIRA & FILHO, LDACoimbraG47620
795LIVRO AZUL - PAPELARIA TABACARIA, LDASetúbalG47620
796FERNANDES & COSTA, LDAIlha da madeira - funchalG47620
797JOAQUINA PAVIANA, LDALisboaG47620
798MAGKIOSK, LDALisboaG47620
799P.J. - COMÉRCIO ARTIGOS PAPELARIA, LDALeiriaG47620
800RESULTASÍLABA, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47620
801ANDREIA MAGALHÃES, UNIPESSOAL, LDAFaroG47620
802TINOCO & ALCIDES, LDALisboaG47620
803MAFRILÁPIS - PAPELARIA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47620

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.