Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PERINHA - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE MODA, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PERINHA - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE MODA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PERINHA - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE MODA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PERINHA - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE MODA, LDA

Denominação
PERINHA - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE MODA, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de vestuário para bebés e crianças, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R JOSÉ MARIANI 429 1ºDTO., 4400-197, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARINHA E SÃO PEDRO DA AFURADA, PORTO
Localidade
Porto
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47712 - Comércio a retalho de vestuário para bebés e crianças, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa PERINHA - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE MODA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2016-
20180.00%

Resumo das posições da empresa PERINHA - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE MODA, LDA

Ranking Setorial

Posição 213

Ranking Porto

Posição 33,144

Ranking Nacional

Posição 181,247

Posição 181,247 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
181242RODAPINTO, LDAGuardaG45320
181243NORMAPOINT, LDAViseuM71120
181244GOLD HAIR 8, UNIPESSOAL, LDACoimbraS96021
181245SP3, LDALeiriaL68100
181246WIZARDLABYRINTH, UNIPESSOAL, LDALisboaJ62020
181247PERINHA - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE MODA, LDAPortoG47712
181248À ANTIGA PORTUGUESA, LDALisboaG47112
181249CLIMUNAL - CLÍNICA DE IMUNOLOGIA E ALERGOLOGIA, LDASetúbalQ86906
181250SUCESSO É CONNOSCO, UNIPESSOAL, LDALisboaP85100
181251INCRIVELPERÍMETRO CONSTRUÇÃO, UNIPESSOAL, LDAPortoF41200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.