Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

P.C.M.F. CAMPOS - AGÊNCIA DE VIAGENS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa P.C.M.F. CAMPOS - AGÊNCIA DE VIAGENS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa P.C.M.F. CAMPOS - AGÊNCIA DE VIAGENS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa P.C.M.F. CAMPOS - AGÊNCIA DE VIAGENS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
P.C.M.F. CAMPOS - AGÊNCIA DE VIAGENS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Atividades das agências de viagem
Domicílio social
R JOÃO DE DEUS 12 R/C, 2780-327, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA, PAÇO DE ARCOS E CAXIAS, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
N79110 - Atividades das agências de viagem

Dados comerciais da empresa P.C.M.F. CAMPOS - AGÊNCIA DE VIAGENS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-44.60%
2020-98.05%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa P.C.M.F. CAMPOS - AGÊNCIA DE VIAGENS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,372

Ranking Lisboa

Posição 87,350

Ranking Nacional

Posição 314,228

Posição 87,350 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
87345DIVINEGLAMOUR, LDALisboaS96021
87346NÚMEROS EXCEPCIONAIS, LDALisboaG45320
87347PATRIPLICAR SOLUÇÕES, UNIPESSOAL, LDALisboaM69200
87348LOWRI & SEISYLLT CAPITAL, LDALisboaL68100
87349WILSON & VANDEIR, LDALisboaF41200
87350P.C.M.F. CAMPOS - AGÊNCIA DE VIAGENS, UNIPESSOAL, LDALisboaN79110
87351LOT 17, LDALisboaL68100
87352TRENDIAMO, UNIPESSOAL, LDALisboaJ62010
87353PALPITALFAZEMA, LDALisboaI55201
87354CARLOS MONTEIRO & JOANA REIS, LDALisboaQ86903

Posição 314,228 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.