Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PAULA MEIRA - CABELEIREIRO, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PAULA MEIRA - CABELEIREIRO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PAULA MEIRA - CABELEIREIRO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PAULA MEIRA - CABELEIREIRO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
PAULA MEIRA - CABELEIREIRO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Salões de cabeleireiro
Domicílio social
AV ENGENHEIRO PINHEIRO BRAGA 102 LOJA 2, 4760-089, GAVIÃO (VILA NOVA DE FAMALICÃO), BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
S96021 - Salões de cabeleireiro

Dados comerciais da empresa PAULA MEIRA - CABELEIREIRO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-13.32%
2019-4.30%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-33.33%
20190.00%

Resumo das posições da empresa PAULA MEIRA - CABELEIREIRO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 922

Ranking Braga

Posição 19,526

Ranking Nacional

Posição 227,327

Posição 227,327 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
227322ARTES GRÁFICAS - BACELAR & IRMÃOS, LDAViana do casteloC18120
227323EDUARDO ARAÚJO & NUNO LASCASAS - ARQUITECTOS, LDAPortoM71110
227324SERTORIANA - IMOBILIÁRIA RENOVADORA, LDAÉvoraL68100
227325ROTA DAS ESPECIARIAS, LDALisboaI56101
227326MARCO CORREIA ALVES, UNIPESSOAL, LDAViseuK66210
227327PAULA MEIRA - CABELEIREIRO, UNIPESSOAL, LDABragaS96021
227328SANTOS SILVA & SOARES SANTOS, LDAPortoR93293
227329ESTUDOCONTAS S. JORGE, UNIPESSOAL, LDAIlha de são jorge - angra do heroísmoM69200
227330BASTOPREVEN - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, LDABragaQ86906
227331MARCOS & BEBIANA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG45200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.