Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PANTERA NEGRA - SOCIEDADE DE TRANSPORTES, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PANTERA NEGRA - SOCIEDADE DE TRANSPORTES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PANTERA NEGRA - SOCIEDADE DE TRANSPORTES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PANTERA NEGRA - SOCIEDADE DE TRANSPORTES, LDA

Denominação
PANTERA NEGRA - SOCIEDADE DE TRANSPORTES, LDA
Objeto Social
Transportes rodoviários de mercadorias
Domicílio social
EST ALBARRAQUE ARMAZÉM 3, 2710-264, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL, SÃO MARTINHO E SÃO PEDRO DE PENAFERRIM), LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
H49410 - Transportes rodoviários de mercadorias

Dados comerciais da empresa PANTERA NEGRA - SOCIEDADE DE TRANSPORTES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2016-
201751.33%
20180.44%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2016-
2017-20.00%
20180.00%

Resumo das posições da empresa PANTERA NEGRA - SOCIEDADE DE TRANSPORTES, LDA

Ranking Setorial

Posição 3,244

Ranking Lisboa

Posição 33,564

Ranking Nacional

Posição 129,057

Posição 33,564 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
33559SOCIEDADE IMOBILIÁRIA ISATINA, S.A.LisboaL68200
33560HACCPEMI, UNIPESSOAL, LDALisboaG46690
33561GASPARES, LDALisboaL68200
33562IMARVEST - INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, LDALisboaL68100
33563EPISÓDIO ELEMENTAR, UNIPESSOAL, LDALisboaR90030
33564PANTERA NEGRA - SOCIEDADE DE TRANSPORTES, LDALisboaH49410
33565ALVES & CALDEIRA, LDALisboaK64923
33566MARSOJOR - INVESTIMENTOS, LDALisboaL68100
33567SMARTKISS, LDALisboaJ63120
33568PEDRO CANOILAS, UNIPESSOAL, LDALisboaF43390

Posição 129,057 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.