Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

OTÍLIA GIL FERREIRA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa OTÍLIA GIL FERREIRA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa OTÍLIA GIL FERREIRA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa OTÍLIA GIL FERREIRA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

OTÍLIA GIL FERREIRA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R MATO GROSSO 22A/B, 1170-236, SÃO VICENTE, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa OTÍLIA GIL FERREIRA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-8.81%
2022-5.15%

Resumo das posições da empresa OTÍLIA GIL FERREIRA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,488

Ranking Lisboa

Posição 39,774

Ranking Nacional

Posição 155,223

Posição 155,223 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
155218CONSCIOUS SWIMWEAR, UNIPESSOAL, LDALisboaG47711
155219IMPERIO DAS PLANTAS, LDALisboaG47761
155220SEGMENTATRAENTE - RESTAURAÇÃO, LDALisboaI56107
155221EXPRESS 7, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoR90020
155222UMBIGO FELIZ, LDAPortoI56106
155223OTÍLIA GIL FERREIRA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
155224TRISERVICE, LDAVila realM70220
155225ANA BELA & SUSANA, LDALeiriaI56107
155226TIHON - TRANSPORTES, UNIPESSOAL, LDALisboaH49410
155227AZIMUTE CÚBICO, UNIPESSOAL, LDAPortoF41200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.