Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

OPENDOR - SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa OPENDOR - SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa OPENDOR - SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa OPENDOR - SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
OPENDOR - SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros
Domicílio social
R DOUTOR CAMILO DIONÍSIO ÁLVARES 61 R/C DTO., 2775-372, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CARCAVELOS E PAREDE, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
H49320 - Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros

Dados comerciais da empresa OPENDOR - SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-22.00%
2019-37.85%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa OPENDOR - SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,007

Ranking Lisboa

Posição 64,197

Ranking Nacional

Posição 239,699

Posição 2,007 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
2002COURTESYCHALLENGE, UNIPESSOAL, LDAFaroH49320
2003TÁXIS FLACH 2000, LDALisboaH49320
2004PICANÇOTUR, LDASetúbalH49320
2005TÁXIS JARDIM DOS ARCOS, LDALisboaH49320
2006TÁXIS CENTRAIS DO CAMPO DO TRASLADÁRIO, LDAViana do casteloH49320
2007OPENDOR - SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
2008TÁXI - PESSOA & FONSECA, LDACoimbraH49320
2009GONÇALSERRA, UNIPESSOAL, LDAFaroH49320
2010MINDFLAGS, UNIPESSOAL, LDAPortoH49320
2011ERNESTO DE SOUSA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalH49320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.