Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

NUNO MIGUEL MIRANDA BATISTA, UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa NUNO MIGUEL MIRANDA BATISTA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa NUNO MIGUEL MIRANDA BATISTA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa NUNO MIGUEL MIRANDA BATISTA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
NUNO MIGUEL MIRANDA BATISTA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de combustíveis para uso doméstico, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
EM 1004, 2890-155, ALCOCHETE, SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47783 - Comércio a retalho de combustíveis para uso doméstico, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa NUNO MIGUEL MIRANDA BATISTA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2016-
201716.32%
2018-36.93%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2016-
20170.00%
20180.00%

Resumo das posições da empresa NUNO MIGUEL MIRANDA BATISTA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 421

Ranking Setúbal

Posição 17,190

Ranking Nacional

Posição 292,247

Posição 292,247 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
292242TIAGO MIRANDA, UNIPESSOAL, LDABragaC18120
292243MYSAVECONSULTING, UNIPESSOAL, LDASetúbalM70220
292244TAXI SANTARINHO, LDAViseuH49320
292245DAVID EMANUEL SILVA, UNIPESSOAL, LDABejaA01220
292246ANA MARIA FLORIDO, LDAIlha da madeira - funchalM69200
292247NUNO MIGUEL MIRANDA BATISTA, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47783
292248GABCLC - PLANEAMENTO, URBANISMO E ARQUITECTURA, LDALisboaM71110
292249CRITICALCONCEPT - ARCH & BUSINESS, UNIPESSOAL, LDAPortoM71110
292250SILVA & ROSAS, LDAPortoI56304
292251NÁDIA LOPES, LDALisboaQ86230

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.