Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

NG5 - AGÊNCIA DE MEIOS E PRODUÇÕES PUBLICITÁRIAS, S.A. | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa NG5 - AGÊNCIA DE MEIOS E PRODUÇÕES PUBLICITÁRIAS, S.A. tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa NG5 - AGÊNCIA DE MEIOS E PRODUÇÕES PUBLICITÁRIAS, S.A.: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa NG5 - AGÊNCIA DE MEIOS E PRODUÇÕES PUBLICITÁRIAS, S.A.

Denominação
NG5 - AGÊNCIA DE MEIOS E PRODUÇÕES PUBLICITÁRIAS, S.A.
Objeto Social
Agências de publicidade
Domicílio social
R DO RETIRO DOS PACATOS 50 ARMAZÉM 15, 2635-224, RIO DE MOURO, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
SA
Atividade
M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa NG5 - AGÊNCIA DE MEIOS E PRODUÇÕES PUBLICITÁRIAS, S.A.

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-5.50%
20196.75%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-16.28%
201913.89%

Resumo das posições da empresa NG5 - AGÊNCIA DE MEIOS E PRODUÇÕES PUBLICITÁRIAS, S.A.

Ranking Setorial

Posição 32

Ranking Lisboa

Posição 3,333

Ranking Nacional

Posição 10,841

Posição 10,841 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
10836296 RENT-A-CAR - ALUGUER DE AUTOMÓVEIS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaN77110
10837REGIDOCE - COMÉRCIO ALIMENTAR, LDALisboaG46382
10838RKESA, LDALisboaF41200
10839XPZ - MADEIRAS, S.A.BragaC16101
10840GADO MOURA, UNIPESSOAL, LDALisboaG46230
10841NG5 - AGÊNCIA DE MEIOS E PRODUÇÕES PUBLICITÁRIAS, S.A.LisboaM73110
10842LUIS PEREIRA, LDALeiriaG47300
10843JOSÉ PEREIRA DE SOUSA, LDAAveiroC16294
10844CENTRO DE GENÉTICA DA REPRODUÇÃO - PROF.ALBERTO BARROS, S.A.PortoQ86220
10845COSTA & REIS, LDAAveiroC29200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.