Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MURALHA ANTIGUIDADES, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MURALHA ANTIGUIDADES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MURALHA ANTIGUIDADES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MURALHA ANTIGUIDADES, LDA

Denominação
MURALHA ANTIGUIDADES, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de louças, cutelaria e de outros artigos similares para uso doméstico, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R RAÚL BRANDÃO 67, 4810-282, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA, SÃO PAIO E SÃO SEBASTIÃO, BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47592 - Comércio a retalho de louças, cutelaria e de outros artigos similares para uso doméstico, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MURALHA ANTIGUIDADES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-20.74%
2020-57.47%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-14.29%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MURALHA ANTIGUIDADES, LDA

Ranking Setorial

Posição 159

Ranking Braga

Posição 17,100

Ranking Nacional

Posição 191,778

Posição 191,778 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
191773RIBEIRO DA CUNHA & FERREIRA, LDALisboaQ86220
191774CAMECO - GESTÃO E NEGÓCIOS EMPRESARIAIS, LDALisboaM70220
191775PASTELARIA E PIZZARIA VIEIRA & TEIXEIRA, LDAViseuI56101
191776EMBRACEDYNASTY, LDAIlha da madeira - funchalQ86220
191777VITOR MELO - SERRALHARIA, UNIPESSOAL, LDAPortoC25120
191778MURALHA ANTIGUIDADES, LDABragaG47592
191779POLIEDRO TALENTOSO, UNIPESSOAL, LDALisboaF43330
191780RESPOSTA VÁLIDA, LDALisboaM70220
191781DESFILAVAIDADE - PRONTO A VESTIR E SAPATARIA, LDAViseuG47711
191782NOMADGLAMOUR, LDAFaroI55300

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.