Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MULTIPREÇO - BRINDES PROMOCIONAIS, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MULTIPREÇO - BRINDES PROMOCIONAIS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MULTIPREÇO - BRINDES PROMOCIONAIS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MULTIPREÇO - BRINDES PROMOCIONAIS, LDA

Denominação
MULTIPREÇO - BRINDES PROMOCIONAIS, LDA
Objeto Social
Agências de publicidade
Domicílio social
EN 18/3, 6250-111, CARIA (BELMONTE), CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa MULTIPREÇO - BRINDES PROMOCIONAIS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-3.21%
2020-17.61%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MULTIPREÇO - BRINDES PROMOCIONAIS, LDA

Ranking Setorial

Posição 547

Ranking Castelo branco

Posição 1,438

Ranking Nacional

Posição 108,769

Posição 1,438 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
1433SERTÃCLIMA, LDACastelo brancoF43222
1434P2TECTOS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF41200
1435IMPERBEIRAS - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDACastelo brancoK66220
1436RS OFFICE - CONSULTORES DE GESTÃO, LDACastelo brancoM69200
1437MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO MACONOVA, LDACastelo brancoG47523
1438MULTIPREÇO - BRINDES PROMOCIONAIS, LDACastelo brancoM73110
1439OASIS PROGRESSO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoE38311
1440ENGOMA RÁPIDO, LAVANDARIA E ENGOMADORIA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoS96010
1441REIS & LOURENÇO, LDACastelo brancoG47620
1442ISOPERFIL - ALUMÍNIOS E PVC, LDACastelo brancoC25120

Posição 108,769 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.