Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MULTI-INTERCONTINENTE - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE COSMÉTICOS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MULTI-INTERCONTINENTE - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE COSMÉTICOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MULTI-INTERCONTINENTE - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE COSMÉTICOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MULTI-INTERCONTINENTE - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE COSMÉTICOS, LDA

Denominação

MULTI-INTERCONTINENTE - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE COSMÉTICOS, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso de perfumes e de produtos de higiene

Domicílio social

PC MARQUÊS DE POMBAL 1 3ºF, 1250-160, SANTO ANTONIO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G46450 - Comércio por grosso de perfumes e de produtos de higiene

Dados comerciais da empresa MULTI-INTERCONTINENTE - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE COSMÉTICOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-43.09%
2022109.20%

Resumo das posições da empresa MULTI-INTERCONTINENTE - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE COSMÉTICOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 182

Ranking Lisboa

Posição 31,816

Ranking Nacional

Posição 124,251

Posição 31,816 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
31811ALEXANDRA RAMOS, UNIPESSOAL, LDALisboaL68311
31812TEKSTUDIO - ARQUITECTOS, LDALisboaM71110
31813CSM PERFORMANCE, LDALisboaG45200
31814FRUTAS 2000, LDALisboaG46311
31815GROSSO SILVA, LDALisboaM71110
31816MULTI-INTERCONTINENTE - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE COSMÉTICOS, LDALisboaG46450
31817MIL & UMA HISTORIAS, LDALisboaG47620
31818KHALSA, LDALisboaH49320
31819SALÃO DE CABELEIREIRO SARTINA, LDALisboaS96021
31820MACAUNITER - MALHAS E CONFECÇÕES, LDALisboaG46421

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.