Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MPCO - MARKETING E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MPCO - MARKETING E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MPCO - MARKETING E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MPCO - MARKETING E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MPCO - MARKETING E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão
Domicílio social
AV DE BELVERDE 2, 2845-483, AMORA, SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
M70220 - Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Dados comerciais da empresa MPCO - MARKETING E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-42.82%
2020-52.32%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MPCO - MARKETING E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 7,585

Ranking Setúbal

Posição 17,388

Ranking Nacional

Posição 288,011

Posição 17,388 no distrito Setúbal

Posição 288,011 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
288006ESTREIARROJADA, UNIPESSOAL, LDAPortoR93293
288007DOT SCHOOL, LDALisboaG47410
288008TÁXI ANTÓNIO LEITE PINTO, UNIPESSOAL, LDAPortoH49320
288009ALVES & MOREIRA, LDALisboaH49320
288010TROCONIS & SEGNINI, LDALisboaC10860
288011MPCO - MARKETING E PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDASetúbalM70220
288012LEODOR MARTINS DE SOUSA & FILHOS, LDAFaroH49320
288013HARMONYCHAPTER, LDAIlha da madeira - funchalM70220
288014J.CARAMELO, CONTABILIDADE, LDALeiriaM69200
288015AUTO TÁXIS ESTRELA DO MEU AMOR, LDALisboaH49320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.