Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MPC - EXPLORAÇÃO DE CERVEJARIA E CAFETARIA, UNIPESSOAL, LDA | Portalegre

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MPC - EXPLORAÇÃO DE CERVEJARIA E CAFETARIA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MPC - EXPLORAÇÃO DE CERVEJARIA E CAFETARIA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MPC - EXPLORAÇÃO DE CERVEJARIA E CAFETARIA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MPC - EXPLORAÇÃO DE CERVEJARIA E CAFETARIA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Cafés

Domicílio social

PC DA REPÚBLICA 88, 6050-350, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ESPIRITO SANTO, NOSSA SENHORA DA GRAÇA E SÃO SIMÃO, PORTALEGRE

Localidade

Portalegre

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

I56301 - Cafés

Dados comerciais da empresa MPC - EXPLORAÇÃO DE CERVEJARIA E CAFETARIA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202115.27%
202239.33%

Resumo das posições da empresa MPC - EXPLORAÇÃO DE CERVEJARIA E CAFETARIA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,584

Ranking Portalegre

Posição 1,714

Ranking Nacional

Posição 227,091

Posição 1,714 no distrito Portalegre

RankingEmpresaDistritoSetor
1709REVIOR, LDAPortalegreQ86210
1710REAL PLANÍCIE - APOIO CULTURAL, UNIPESSOAL, LDAPortalegreR93293
1711DIÁLOGOS INQUIETOS, LDAPortalegreR90010
1712PESCATES, UNIPESSOAL, LDAPortalegreF41200
1713PEDRO PONTE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAPortalegreI55204
1714MPC - EXPLORAÇÃO DE CERVEJARIA E CAFETARIA, UNIPESSOAL, LDAPortalegreI56301
1715SOCIEDADE AGRÍCOLA DOS PARDAIS, LDAPortalegreA01500
1716C.MENDES - ENGENHARIA, LDAPortalegreM71120
1717RUI GROSSINHO, UNIPESSOAL, LDAPortalegreA02200
1718AGRALTER, LDAPortalegreA01500

Posição 227,091 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.