Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MOURASTOCK II - INVESTIMENTOS TURÍSTICOS E HOTELEIROS, S.A. | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MOURASTOCK II - INVESTIMENTOS TURÍSTICOS E HOTELEIROS, S.A. tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MOURASTOCK II - INVESTIMENTOS TURÍSTICOS E HOTELEIROS, S.A.: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MOURASTOCK II - INVESTIMENTOS TURÍSTICOS E HOTELEIROS, S.A.

Denominação

MOURASTOCK II - INVESTIMENTOS TURÍSTICOS E HOTELEIROS, S.A.

Objeto Social

Hotéis-Apartamentos com restaurante

Domicílio social

AV ALMIRANTE GAGO COUTINHO 30 PISO 0, 1000-017, AREEIRO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

SA

Atividade

I55116 - Hotéis-Apartamentos com restaurante

Dados comerciais da empresa MOURASTOCK II - INVESTIMENTOS TURÍSTICOS E HOTELEIROS, S.A.

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20211165.60%
202285.52%

Resumo das posições da empresa MOURASTOCK II - INVESTIMENTOS TURÍSTICOS E HOTELEIROS, S.A.

Ranking Setorial

Posição 53

Ranking Lisboa

Posição 8,510

Ranking Nacional

Posição 30,499

Posição 30,499 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
30494PÓDIO VERTICAL - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDASetúbalG45110
30495LUXSTAR - ILUMINAÇÕES, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalF43210
30496JOSÉ SIMÕES DA COSTA & FILHAS, LDACastelo brancoG46311
30497LEMELUZ, LDASetúbalG46430
30498COMBISINGULAR COMBUSTÍVEIS, LDAGuardaG47783
30499MOURASTOCK II - INVESTIMENTOS TURÍSTICOS E HOTELEIROS, S.A.LisboaI55116
30500PODERDAFRUTA, LDAAveiroG47210
30501COPEFI ENGINEERING AND SERVICE, LDABragaM74900
30502GONÇALVES & GRILO, LDASantarémG47111
30503TRANSPORTES DE MERCADORIAS VASCORMENDES, LDASantarémH49410

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.