Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MOTOREIS - COMÉRCIO DE MOTOS, UNIPESSOAL, LDA | Évora

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MOTOREIS - COMÉRCIO DE MOTOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MOTOREIS - COMÉRCIO DE MOTOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MOTOREIS - COMÉRCIO DE MOTOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MOTOREIS - COMÉRCIO DE MOTOS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Manutenção e reparação de motociclos, de suas peças e acessórios

Domicílio social

R DAS OFICINAS 22, 7050-243, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE NOSSA SENHORA DA VILA, NOSSA SENHORA DO BISPO E SILVEIRAS, ÉVORA

Localidade

Évora

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G45402 - Manutenção e reparação de motociclos, de suas peças e acessórios

Dados comerciais da empresa MOTOREIS - COMÉRCIO DE MOTOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202115.25%
202218.86%

Resumo das posições da empresa MOTOREIS - COMÉRCIO DE MOTOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 33

Ranking Évora

Posição 1,857

Ranking Nacional

Posição 141,163

Posição 141,163 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
141158PAISAGEM AGRÍCOLA, LDAViana do casteloA01410
141159CÍRCULO DE LEITORES, S.A.LisboaJ58110
141160NOÉMI FRADE, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56101
141161FERNANDO DOS LEITÕES, LDALeiriaI56101
141162ROSA MOREIRA - MALHAS UNIPESSOAL, LDAAveiroC14131
141163MOTOREIS - COMÉRCIO DE MOTOS, UNIPESSOAL, LDAÉvoraG45402
141164LIMITLESS MEDIA, LDALisboaM73110
141165ANÍBAL ESPÍRITO SANTO, UNIPESSOAL, LDAPortoG46190
141166J-VISÃO - COMÉRCIO DE MATERIAL ÓPTICO, UNIPESSOAL, LDABragaG47782
141167SOCIEDADE COMERCIAL SÓRIOS, LDALisboaG47784

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.