Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MOTIVOSSURPRESA, UNIPESSOAL, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MOTIVOSSURPRESA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MOTIVOSSURPRESA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MOTIVOSSURPRESA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MOTIVOSSURPRESA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R BERNARDO RODRIGUES DE PASSOS 15A R/C, 8150-120, SÃO BRÁS DE ALPORTEL, FARO
Localidade
Faro
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47593 - Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MOTIVOSSURPRESA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-20.42%
201949.81%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
2019-25.00%

Resumo das posições da empresa MOTIVOSSURPRESA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 543

Ranking Faro

Posição 12,457

Ranking Nacional

Posição 253,866

Posição 253,866 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
253861DIGNA POSTURA - CUIDADOS MÉDICOS, LDAIlha da madeira - funchalQ86220
253862MIC & MAC, LDASetúbalQ86906
253863RITA PASCOAL, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalQ86230
253864APOIO AMIGO - SAÚDE, LDAAveiroQ86210
253865MARIPOZA TOURS, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
253866MOTIVOSSURPRESA, UNIPESSOAL, LDAFaroG47593
253867SARA & JOÃO ARRUDA, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI55202
253868B.DAMASO, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47240
253869ALRIGHT CREATIVE ENTERTAINMENT, UNIPESSOAL, LDASetúbalJ59110
253870GIBRALHABIT - SOCIEDADE IMOBILIÁRIA, UNIPESSOAL, LDAFaroL68100

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.