Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MINI-MERCADO SERRANO & PINTO, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MINI-MERCADO SERRANO & PINTO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MINI-MERCADO SERRANO & PINTO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MINI-MERCADO SERRANO & PINTO, LDA

Denominação
MINI-MERCADO SERRANO & PINTO, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
CSL DA IGREJA, 2200-684, MOURISCAS, SANTARÉM
Localidade
Santarém
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MINI-MERCADO SERRANO & PINTO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-9.30%
2019-3.31%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa MINI-MERCADO SERRANO & PINTO, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,399

Ranking Santarém

Posição 5,356

Ranking Nacional

Posição 141,094

Posição 141,094 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
141089FILODOXO - SOCIEDADE DE PAPELARIA, LDALisboaG46762
141090HORA DE MÉRITO, LDALisboaG47770
141091APRIMORADALÁXIA, LDALisboaI56303
141092ANTERO QUENTAL DE MEDEIROS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaL68200
141093MATOS, CRUZ & MONTEIRO INDÚSTRIA DE MOBILIÁRIO, LDAPortoC31091
141094MINI-MERCADO SERRANO & PINTO, LDASantarémG47112
141095PRESSENTAVENTURA, LDAViana do casteloL68200
141096SÓNIA ALEXANDRA, UNIPESSOAL, LDAFaroI56303
141097TEMPERO ORIENTAL, UNIPESSOAL, LDALisboaI56101
141098MY RADIOSCOPE, LDALisboaQ86220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.