Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MINI-MERCADO MOÇO, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MINI-MERCADO MOÇO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MINI-MERCADO MOÇO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MINI-MERCADO MOÇO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MINI-MERCADO MOÇO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R GENERAL FERNANDO OLIVEIRA 1, 2300-495, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TOMAR (SÃO JOÃO BAPTISTA) E SANTA MARIA DOS OLIVAIS, SANTARÉM
Localidade
Santarém
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MINI-MERCADO MOÇO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2016-
2017-10.98%
201813.18%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2016-
20170.00%
20180.00%

Resumo das posições da empresa MINI-MERCADO MOÇO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,277

Ranking Santarém

Posição 5,033

Ranking Nacional

Posição 131,831

Posição 1,277 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1272RAMOS & CRAVINHO, LDAFaroG47112
1273PROVA EXÓTICA, LDALisboaG47112
1274DINA SANTOS SILVA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
1275OLGA SIMÕES, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
1276ESLG - CASA A GRANEL, LDALisboaG47112
1277MINI-MERCADO MOÇO, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
1278VENTOS DE CANELA, LDALisboaG47112
1279A LOJA DO GORDO, SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47112
1280CLIBA ALIMENTAR, LDABragaG47112
1281CILIA ALVES, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.