Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MIGUEL LIMA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MIGUEL LIMA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MIGUEL LIMA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MIGUEL LIMA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MIGUEL LIMA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R ANTERO DE QUENTAL 771, 4200-069, PARANHOS (PORTO), PORTO
Localidade
Porto
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47770 - Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MIGUEL LIMA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201934.48%
2020-3.12%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MIGUEL LIMA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 616

Ranking Porto

Posição 34,053

Ranking Nacional

Posição 184,011

Posição 616 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
611J. BARROSO, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAPortoG47770
612OURIVESARIA LUA DE PRATA, LDALisboaG47770
613OURIVESARIA DO CRUZEIRO, LDAPortoG47770
614ANTÓNIO RODRIGUES DANTAS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47770
615ALMEIDA JÓIAS, LDAAveiroG47770
616MIGUEL LIMA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47770
617ANIBAL MARTINS VIEIRA, LDASetúbalG47770
618LOURENÇO & VIDINHA, LDAViana do casteloG47770
619ROLIM DO CARMO & FILHOS, LDALisboaG47770
620LEONEL & MARCO SOVETA, UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47770

Posição 184,011 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.