Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MFS - ACESSÓRIOS PARA MOTOS, UNIPESSOAL, LDA | Aveiro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MFS - ACESSÓRIOS PARA MOTOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MFS - ACESSÓRIOS PARA MOTOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MFS - ACESSÓRIOS PARA MOTOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MFS - ACESSÓRIOS PARA MOTOS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Domicílio social

TV DA SUIL 54, 4520-625, SÃO JOÃO DE VER, AVEIRO

Localidade

Aveiro

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47784 - Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa MFS - ACESSÓRIOS PARA MOTOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20218.13%
20224.21%

Resumo das posições da empresa MFS - ACESSÓRIOS PARA MOTOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,656

Ranking Aveiro

Posição 11,564

Ranking Nacional

Posição 166,899

Posição 166,899 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
166894JOÃO FONSECA - METALOMECÂNICA E CONSTRUÇÕES, UNIPESSOAL, LDASantarémF43992
166895FRANCISCO FIGUEIREDO PIRES, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI56102
166896FERREIRA, ANTUNES & CARVALHO, LDAPortoG47210
166897TECNICRATO, SERVIÇOS E CONSTRUÇÃO, UNIPESSOAL, LDASetúbalF41200
166898CARAVELA DE CASCAIS, LDALisboaI56107
166899MFS - ACESSÓRIOS PARA MOTOS, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47784
166900DIAMANTE DA RIVIERA, UNIPESSOAL, LDALisboaL68311
166901EXOTICANGELS, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47770
166902BATITEJO, LDASantarémF41200
166903DINIZ & ALEIXO, LDALisboaN82300

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.