Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MERCEARIA TRIUNFO, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MERCEARIA TRIUNFO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MERCEARIA TRIUNFO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MERCEARIA TRIUNFO, LDA

Denominação
MERCEARIA TRIUNFO, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
AV REPÚBLICA 76, 2830-307, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BARREIRO E LAVRADIO, SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MERCEARIA TRIUNFO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201832.75%
2019-22.55%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa MERCEARIA TRIUNFO, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,001

Ranking Setúbal

Posição 11,871

Ranking Nacional

Posição 207,263

Posição 207,263 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
207258MAGNÓLIA WAVES, UNIPESSOAL, LDAFaroR93293
207259MEDIZIMBRA - CLÍNICA MÉDICO-DENTÁRIA, LDASetúbalQ86230
207260BETUEL CABELEIREIROS, LDASetúbalS96021
207261CONDEÇO E NOGUEIRA - SAÚDE, LDALisboaQ86220
207262TÁXIS PIMENTEL & SILVA, LDALisboaH49320
207263MERCEARIA TRIUNFO, LDASetúbalG47112
207264CALCELÉCTRICA - PAVIMENTOS E ELECTRICIDADE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaF41200
207265ROGÉRIO & EUGÉNIO, LDAViana do casteloF41200
207266CARMO CAMACHO - CUIDADOS MÉDICOS PEDIÁTRICOS, LDAIlha da madeira - funchalQ86220
207267UMZERO, UNIPESSOAL, LDAPortoJ62010

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.