Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MERCADINHO MARTINS E CRUZ, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MERCADINHO MARTINS E CRUZ, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MERCADINHO MARTINS E CRUZ, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MERCADINHO MARTINS E CRUZ, LDA

Denominação
MERCADINHO MARTINS E CRUZ, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DE SÃO TOMÉ 18, 4570-234, ESTELA, PORTO
Localidade
Porto
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MERCADINHO MARTINS E CRUZ, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201947.25%
202069.85%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
202025.00%

Resumo das posições da empresa MERCADINHO MARTINS E CRUZ, LDA

Ranking Setorial

Posição 310

Ranking Porto

Posição 8,401

Ranking Nacional

Posição 44,379

Posição 310 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
305MERCEARIA DO BAIRRO FRESCO, LDALisboaG47112
306FERNANDA ARAUJO, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47112
307AUGUSTO & ROSA MIL, LDAAveiroG47112
308JOSÉ LIZUARTE RAMOS GOMES, UNIPESSOAL, LDAIlha de são jorge - angra do heroísmoG47112
309FRUTAS DO NOSSO TEMPO, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
310MERCADINHO MARTINS E CRUZ, LDAPortoG47112
311VARANDAS & FILHOS, LDALisboaG47112
312PSUPER - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDAPortoG47112
313GOURMET LOVERS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
314SUPER FLOR DO NORO, LDAVila realG47112

Posição 44,379 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.