Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MERCADINHO DO BAIRRO, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MERCADINHO DO BAIRRO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MERCADINHO DO BAIRRO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MERCADINHO DO BAIRRO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MERCADINHO DO BAIRRO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
AV CONDE DE OEIRAS 29A, 2720-125, VENTEIRA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MERCADINHO DO BAIRRO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20185.30%
20192.67%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
2019100.00%

Resumo das posições da empresa MERCADINHO DO BAIRRO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,123

Ranking Lisboa

Posição 30,468

Ranking Nacional

Posição 118,011

Posição 1,123 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1118FAMILIA SORRISO, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112
1119BE MARKET, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1120ELMANO CRUZ, UNIPESSOAL, LDAFaroG47112
1121BAZAR DA CUMIEIRA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
1122ILDA MARIA PINTO - MINIMERCADO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
1123MERCADINHO DO BAIRRO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1124BLANDINO CERDEIRA & CA., LDAPortoG47112
1125FERNANDO CAMPOS, GAMA & FERREIRA, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1126MARAVILHIMEDIATA, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47112
1127ANTÓNIO TORRES MOREIRA & FILHO, LDABragaG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.