Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MATRIPAULOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MATRIPAULOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MATRIPAULOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MATRIPAULOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MATRIPAULOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Transportes rodoviários de mercadorias
Domicílio social
EN 233 S/N, 6090-071, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDEIA DO BISPO, AGUAS E ALDEIA DE JOÃO PIRES, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
H49410 - Transportes rodoviários de mercadorias

Dados comerciais da empresa MATRIPAULOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-42.61%
2019-8.39%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-50.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa MATRIPAULOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 4,384

Ranking Castelo branco

Posição 2,481

Ranking Nacional

Posição 183,296

Posição 2,481 no distrito Castelo branco

Posição 183,296 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
183291G Y F - SOCIEDADE DE ESTUDOS, ANÁLISE E APOIO ÀS EMPRESAS, LDAPortoM69200
183292IMAGEM BRANCA, LDALisboaQ86230
183293FANCY LIVING , LDAViana do casteloG47711
183294TRINCA XÁ, UNIPESSOAL, LDAAveiroI56302
183295AIRES A. ALEXANDRE, UNIPESSOAL, LDALisboaG46430
183296MATRIPAULOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACastelo brancoH49410
183297IRMÃOS MARQUES, LDABragaG46732
183298PEDRO PARREIRA - MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDABejaK66220
183299JOSÉ LUÍS FREITAS, UNIPESSOAL, LDABragaF41200
183300AMBULÂNCIAS LIMARENSE, LDAViana do casteloQ86902

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.